Muito mais que um colégio!

Situado no bairro do Medeiros, em Jundiaí – SP, o Colégio Videira Jundiaí se posiciona como uma instituição fundamentada em valores cristãos, oferecendo a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Criando um ambiente seguro e amistoso para os alunos, o colégio investe de maneira contínua na formação integral dos estudantes, adotando o Sistema COC de Ensino e promovendo o constante aprimoramento de seus educadores. Além disso, destaca-se pela abordagem bilíngue, que proporciona um contato diário com a língua inglesa. O compromisso vai além do desenvolvimento acadêmico, estendendo-se à preparação para vestibulares desafiadores e capacitando os alunos com habilidades essenciais para enfrentar os desafios ao longo de suas vidas.

Missão

No coração do Colégio Videira Cristão, nossa missão é criar um ambiente educacional que transborda de paz e alegria. Comprometemo-nos apaixonadamente a promover o desenvolvimento integral de cada aluno, moldando não apenas mentes brilhantes, mas também corações compassivos.
Nossa jornada educacional é guiada pela busca incessante da excelência acadêmica, incentivando os alunos a alcançarem seu potencial máximo. Além disso, temos o compromisso dedicado de cultivar valores cristãos que transcendem a sala de aula, preparando os alunos não apenas para o sucesso acadêmico, mas para uma vida fundamentada em princípios sólidos e éticos. Junte-se a nós enquanto embarcamos nesta emocionante jornada educacional, onde cada dia é uma oportunidade para crescer, aprender e prosperar.

Visão

Em nosso colégio, enxergam uma trajetória onde somos reconhecidos como uma instituição educacional de referência. Nosso compromisso vai além do simples ensino; aspiramos a desempenhar um papel fundamental na formação educacional e no fortalecimento do caráter singular de cada aluno.
Acreditamos que a educação vai além dos livros e das salas de aula. Por isso, nossa visão inclui a integração ativa dos princípios cristãos de amor, ética e respeito em todos os aspectos da aprendizagem. Buscamos criar um ambiente onde os valores fundamentais orientam cada interação, moldando não apenas estudantes capacitados, mas indivíduos compassivos e éticos prontos para enfrentar os desafios do mundo com confiança e integridade.

Valores

No Colégio Videira, cultivamos um ambiente de serenidade e satisfação, priorizando valores que ultrapassam a sala de aula. Valorizamos a fé como alicerce essencial, promovendo crescimento espiritual e moral. Nosso compromisso com o amor ao próximo se reflete em compaixão, solidariedade e respeito, enquanto a integridade orienta nossas ações com honestidade, transparência e ética. Destacamos a importância da alegria no aprendizado e incentivamos a colaboração entre alunos, professores e pais. Assumimos a responsabilidade social, promovendo a consciência social e ações para o bem-estar da comunidade. Nosso compromisso vai além do desenvolvimento acadêmico, abraçando também o cívico e social dos alunos.

× Fale Conosco